sábado, 14 de abril de 2012

Os tres ultimos dias...

SP, 15 de abril... Madrugada 0:57' Boa noite! Gente nao posto a praticamente rtes dias pq estou MUITO triste, meu amor me confessou q esta usando TODOS os dias... Na sexta ele nao foi trab pois estava mto ruim, me mandou uma msg proximo as dez da manha para me dizer q nao haavia ido e q estava com o atestado de um dentista e me pedindo desculpas por tudo, acordei proximo as onze pois fui dormir as oito da manha e mandei msg, ele me respondeu seco dizendo q seria principe soh se fosse das trevas e q conversariamos para "colocar os pingos nos is" e q depois me deixaria em paz (isso sao palavras dele), Retornei a msg dizendo exatamente o seguinte: "Olha estas doente e precisa se cuidar, estou preocupada contigo mas a vida continua meu anjo... Estou aqui para o q precisar, vc nao fez mal algum diretamente para mim, mas esta fazendo mal a ti e a nos, se cuida e no q precisar estou aqui o tempo q for preciso nao tenho pressa... Apenas fique bem e conversamos, soh posso ajuda-lo se quiser ajuda e se me deixar ajudar do contrario nao posso fazer nada, pq custei a entender que esse eh essencialmente um problemas seu e q soh vou piorar as coisas te cercando ou te super protegendo como achava certo... Logo percebi e entendi principalmente que soh posso ajuda-lo assim, e nao me estressando ou morrendo de preocupacao... Logo como falei estou aqui para o q precisar, para ajuda-lo no q for preciso, e sim gostando ou nao vc eh meu amor, meu principe, meu anjo, pq antes dessa doenca vc eh sem duvida quem eu sempre quis. TE AMO!!!" (Sim, gente o sms foi desse tamanho rs) confesso q nao sei se fui grossa com ele ou se agi erraado, mas, sei q fiz o q achava o melhor naquele momento, por favor comentem pq soh assim vou aprendendo... Sobre a entrevista eu fui e terei de ir segunda de novo pq mudou, nao nos falamos mais depois disso quase e as msg q ele me manda eh dizendo e confirmando q iremos terminar pq ele ehdoente e nao se conforma e eu nao mereco isso e mimimi, mas qdo ligo ele nao atende pois diz estar com vergonha, ai gente nao sei o q fazer :s Hj fui a praia tentar lavar a alma e pedir axe a Iemanja, desci a serra e andei uns 70km para chegar, pes e cabeca na agua, mas coracao ligado no meu amado, conforme ia tomando banho de mar ia chorando e fazendo minhas preces, nao somente por ele, mas, por mim tbm, para q eu saiba discernir se ele qr msmo terminar ou esta sob efeito da cocaina, pois meninas assim como ele me jurou nao usar pq qr (e eu acredito), eu JURO nao me conformar dele me amar ou dizer q me ama tanto e qrer terminar... Beijos com Amor Ayumi

2 comentários:

  1. Oi eu li seu comentário no meu blog, é triste passar por essas coisas não é msm?!
    Bom deixa eu entender, vc era casada com um adicto e agora está namorando outro adicto ou é o teu ex marido? fiquei um pouco confusa rsss...
    Já observei q nós co-dependentes temos um dedinho pobre para escolher namorados... Tive dois namorados que minha família foi totalmente contra... Não sei se é eu a errada ou é minha família q quer o cara perfeito. Só oro a Deus para que eu seja feliz e que Ele faça o quere Dele em minha vida, pois não aguento mais sofrer, sei oq vc está sentindo, mas vá com calma, ve se realmente seu amor está disposto a mudar, já é dificil qndo eles querem se ajudar, imagina se el não quise ai fica complicado e vc s[o vai sofrer florzinha, cuida de ti e observe se ele quer ajuda, faça as coisas devagar, pense bem antes de agir...
    Qndo precisa é só deixar um recadinho lá ta... Beeijãoo
    Tamujuntas

    ResponderExcluir
  2. eu li seu blog e já entendi um pouco da sua historia, bah loucura heim separar de um adicto e agora namorar um... Observei q vc está bem pertida, já me senti muito assim em relação a doença do meu amor e qndo a gente descobre q tbm tem uma doença fica mais complicado né je_si_kinha@hotmail.com esse é meu msn se quiser add e a gente se ajuda, te conto um pouco mais de minha historia qndo precisa é só chamar querida...
    Fique na paz
    Beeijos

    ResponderExcluir