terça-feira, 10 de abril de 2012

Desabafo

Bom criei esse blog para escrever, contar, e por vezes desabafar algumas coisas...

Sabe estou com um sentimento estranho me invadindo, estou num mix de impotência com ansiedade... Confesso que estou a horas lendo blogs e mais blogs, vendo historias de mulheres como eu, de homens como ele, e como lideram com a situação e os acontecimentos...
Ando com vontade de escrever milhões de coisas e torcendo para achar alguém que me de uma luz...

A partir de amanhã começo ir ao Naranon com minha tia, o esposo dela é D.Q e usa Crack, sempre estive ao lado dela, a sobrinha mais próxima desde de bebê, e até somos chamadas de feijão e arroz na família, mas, confesso que tinha um posicionamento diferente até ter um adicto na minha vida, hoje sei q dizer larga ele não é o certo e que é preciso estar perto e ajuda-los, ela sofre com co-dependência a mais de sete anos, e só sei q ela esta doente agora q sei q a doença existe, li q qdo vc esta com um DQ vc se torna um Co-dependente, tenho medo de ficar doente, medo de ficar como ela, q vê o marido roubando dentro de casa, q perdeu tudo, q sobre qdo ele bebe e vai usar e some por dias e a deixa com minha prima...

Meu Deus, tenho me apegado a coisas q por tempos estavam esquecidas em minha vida...
Tenho rezado, acendido velas pedido mto mto mto axé não somente sobre  a minha vida, mas, a cada nova historia que leio, ouço ou conheço intercedo por essa pessoa de coração...

Estou meio perdida, meio sem chão, apática...

Eu era casada com um "dependente controlado" (se é que isso é capaz de existir), ele não ficava louco para usar, não pegava as coisas dentro de casa, e costumava me ouvir, nunca quis ajuda e talvés por isso nunca tinha ido procurar saber também, apesar de tudo o Yuri era bom, mas com o tempo fiquei cansada, me tornei algo q não queria, comecei a larga de mão da casa e perder o animo, no final do nosso casamento ele chegava bêbado todas as noite, até um dia q o vi com outra... Mas essa é historia passada que já nem doi mais, graças ao céus...

Mas, quando resolvi me abrir para o mundo novamente e conhecer outras pessoas, por momentos cheguei a acreditar ter encontrado um cara "perfeito", talves o primeiro que meus pais aceitariam      

3 comentários:

  1. Olá Ayumi! No que eu puder te ajudar estarei a disposição. Eu sei o quanto é difícil o que tu está passando, pois fiz muita gente sofrer por causa da minha doença. Mas só comecei a perceber o mal que estava fazendo a mim mesmo quando comecei a perder tudo, amigos, família, emprego, caráter, comecei a vender tudo. Mas isso é só uma parte da história. A coisa só começou a melhorar quando eu mesmo percebi que não dava mais pra viver daquele jeito e procurei eu mesmo um lugar pra me internar. Fiquei dez anos lutando e agora graças a PODER SUPERIOR EU CONSEGUI, MAS EU SÓ CONSEGUI PORQUE EU RESOLVI QUE AQUELA VIDA NÃO DAVA MAIS PRA MIM, É SÓ ASSIM QUE FUNCIONA. INFELIZMENTE ENQUANTO O DEPENDENTE QUÍMICO NÃO QUISER, NINGUÉM VAI CONSEGUIR FAZER ELE PARAR, TORÇO PARA QUE VCS CONSIGAM E COMO EU DISSE O QUE ESTIVER AO MEU ALCANCE FAREI PARA AJUDAR, LEVEI DEZ ANOS PARA CHEGAR ONDE ESTOU, E AINDA NÃO FAZ DOIS ANOS QUE ESTOU LIMPO, MAS LUTO DIARIAMENTE CONTRA MIM MESMO. NÃO ADIANTA SÓ PARAR DE USAR DROGAS , TEM QUE MUDAR DE VIDA. SE TU QUISER CONVERSAR COM MINHA ESPOSA SEGUE O BLOG DELA, E FALA DA TUA SITUAÇÃO ELA VAI TER O MAIOR PRAZER EM TE AJUDAR. UM ABRAÇO! FICA COM DEUS. O LINK DO BLOG DELA.

    http://solteirssimaenumpiscardeolhoscasa...

    ResponderExcluir
  2. http://solteirssimaenumpiscardeolhoscasada.blogspot.com.br/

    vou ter o maior prazer em falar com vc, se quiser me mandar te msn podemos conversar!

    ResponderExcluir
  3. Luís e Monica muito obrigada, preciso mesmo saber como lidar e entender um pouco melhor as coisas...
    Pois é muito difícil...

    ResponderExcluir