segunda-feira, 30 de abril de 2012

As coisas parecem comecar a caminhar :D

Sao Paulo, 01 de Maio de 2012 03:24 (ouvindo Pear Jam - Black) Oi gente tudo bem? Nossa andei sumida ne? Me desculpem, da ultima vez que postei aqui estava taooo triste e desorientada... De lah para cah mtas coisas aconteceram e vou tentar ser breve mas dividir tudo com vcs rs Primeiro e mais importante de tudo: meu amor hoje faz 11 dias que esta limpo gracas a Deus! Ai gente confesso que soh isso me da um alivio taooo grande, depois de 17 dias na ativa e uma loooooonga conversa ele passou um fds terrivel de abistinencia, na segunda seguinte ele teve um quase recaida mas cerca de 150mts antes da boca, uma ambulancia dos bombeiros fez uma conversao e bateu nele, resultado, ele foi em plena segundona para o hospital intacto, em compensacao. A moto deu um estrago de dois mil reais, porem ele nao comprou a maldita droga e agora esta ate lidando melhor com a abstinencia, a moto ficara pronta na semana q vem, o q faz com q ele nao consiga chegar na boca e fique limpo indo trabalhar de transporte publico o q esta deixando o coitado de cabelos em peh rsrs... Sim ele odeia lugares cheios de gente e mora totalmente fora de mao do trabalho... Segundo:Arrumei um emprego novo na minha area, vou voltar a ser chefe e liderar uma grande equipe q ira produzir cerca de 3800 refeicoes transportadas, aiii alem de eu ter ficado feliz ele ficou tbm, e ainda disse q tudo parece estar comecando a se arrumar para nos... rs Terceiro: Genteeeee trocamos aliancas quinta passada, estou tao "metida" chega a ser engracado, no banco o povo todo tirando o sarro dela... pq eh grossa e pesada. Depois vou postar uma foto para vcs verem :) Sabem um dia depois da ultima postagem q cooquei antes dessa tive um acesso e fui atras dele no trablho para conversar, eu queria terminar mas nao tinha coragem, contei para uma amiga pelo msn q iria lah, tomei banho, me vesti e me arrumei em menos de quinze minutos e fui correndo naquele dia fomos para casa dele, preparei um nhoque a molho calabriana, como ele estava sem comer comida de fato a dias passou mau, mas conversamos muito naquela noite e usei uma tecnica q tinha visto no N,A. Disse a ele que combinariamos nosso namoro em uma dia de cada vez, e q se fosse muito uma hora por vez e q se ainda fosse muito seria um minuto e se um minuto fosse demais seria um segundo, e q isso valeria para nosso namoro mas acima de qlq coisa sobre a cocaina... Ai passei a noite toda rezando e o fds sem ve-lo, ate q ele deu sinal de vida dizendo q estava se esforcando mas com absinencia e q nao sairia de casa, depois daqueles dias tive meu namorado de volta, sabe ele voltou a me ligar de manha para me dar bom dia, manda msg durante o dia, eu ligar no banco e ele ver meu numero na bina e atender ao invez de fugir de mim, temos nos visto quase todos os dias, ele voltou a entrear no msn para falar comigo qdo chega do trab e por ai vai... Galera estou taooooo feliz por tudo sabe, tenho tentado nao criar mtas expectativase viver um dia de cada vez com ele. Quero agradecer as meninas q me apoiaram, naotenho comentado pq pelo tablett nao consigo, mas tenho acompanhado a todas, e agradecer em especial a minha amiga sulista Jeh que tem conversado tanto comigo pelo msn. Beijo enoorme no coracao de vcs! Ayumi

Um comentário:

  1. PARABÉNS PELO SEU BLOG ,A LUTA PARECE SER SEMPRE A MESMA PRA TODAS NÓS AMIGA,MAS DEVEMOS CONTINUAR FIRMES EM NOSSO PROPÓSITO E QUE DEUS NOS AJUDE!!
    FORÇA E FÉ!!
    PASSA LA NO MEU BLOG PRA FAZER UMA VISITA,ESTOU PASSANDO POR MOMENTOS DIFÍCEIS E É LEGAL DESABAFAR E SABER QUE NÃO ESTAMOS SOZINHAS NESTA LUTA!!
    FELICIDADES E MUITA PAZ PRA VC

    ResponderExcluir