segunda-feira, 9 de abril de 2012

Duas semanas seguinte...

Passei inconformada, confesso que nao entendia, mas sabia que queria ajuda-lo, afinal me separei nao pelas drogas do Yuri, mas pela traicao...
Nas semanas seguintes soube de duas recaidas dele, e em cada uma delas mais ou menos de oito a dez pinos por vez, confesso que me sentia extremamente preocupada, afinal o Yuri usava quatro no maximo por noite, e o Cleber agora usava dez em poucas horas...
Comecei a pesquisar como ajuda-lo, como estender a mao, tentava conversar com ele mas, sem grandes efeitos...
No dia do meu aniversario 07/04 fiz um churrasco na casa de uma amiga, onde chamei somente os intimos, mas quando digo intimos eram msmo somente os intimos minhas quatro melhores amigas e seus respctivos namorados/maridos...
Combinei com o Cleber que se fosse para ele recair nao iria beber, ate entao o Yuri fazia isso qdo nao estava bem nao bebia e ponto...
Fazia mmto tempo q eu nao bebia, para ser sincera desde o dia da tequila, como era meu aniver fiz uma batida de maracuja com vodka e sai para comprar o bolo com mais uma amiga, detalhe levei a batida comigo em dois copos no carro e fomos bebendo, ele nao quiz ir comigo, e ficou por la cerca de no maximo meia hora depois, qdo cheguei ele ja estava bebado de caipirinha preparada por ele mesmo..
Tentei conversar e o que ganhei foram gritos e ofensas vindas dele, por sua vez ele pegou a moto e quase atropelo minha amiga q estava tentando impedi-lo de ir...
Ficou entao o restante do sabado e domingo em casa preso, cheirando e sem atender minhas ligacoes... Fiquei louca de preocupacao e sem saber o q fazer...

Para que saibam nao consigo me conformar, ele eh inteligente, trabalha em um banco enorme (ITAU), a primeira vista, eh engracado, divertido, amigo, educado e nao bebado ou adcto...

Resolvi criar esse blog para dividir experiencias, receber conselhos, e por ai vai...

P.S: Peco desculpas pelas falta de acentos e cedilha mas, posto neste momento do tablett ...

Beijos

Ayumi

Nenhum comentário:

Postar um comentário