segunda-feira, 9 de abril de 2012

Bom dia já passam de três da manhã e não consigo dormir... Comecei a buscar na internet maneiras de ajudar meu namorado e após ler alguns blogs diferentes resolvi tentar escrever um...
Bom, vou tentar contar para vc a minha história...

Conheci meu namorado em um site de relacionamentos, de cara nos indentificamos e passamos anoite inteira conversando e vários outros dias também, logo no primeiro dia ele me passou o email dele do trabalho e o telefone da mesa do trabalho, o que fez com que conversassemos dia e noite...
Depois de um tempo resolvi conhece-lo pessoalmente, marcamos no metro Anhangabau, ele estava de moto e eu de a pe... Ele foi ate meu encontro e eu desconfiada fiz questao de q fosse num local publico e cheio pessoas, de primeira impressao achei ele meio gay, pois levou uma gargantilha com pingente ed coracao para me presentear, sem ao menos me conhecer pessoalmente , e o mais estranho ele tinha um otimo gosto, isso era uma quinta-feira no dia da mulher, conversamos rimos e nos despedimos, naquela mesma noite faria uma viagem para Goias para um hotel de termas...
O engracado era que mesmo dentro das piscinas trocavamos mensagens, e ligacoes, e assim foram os outros quatro proximos dias, me divertia mas mantinha parte da minha mente em SP pensando no q ele estaria fazendo no trab e em casa...
Voltei e no dia seguinte nos encontramos novamente para almocar desta vez... E assim se proceguiu a semana inteira e assim foi nos dias seguintes, ele sempre dava um jeitinho de ir me encontrar depois do trabalho ou eu de ir ve-lo... Depois de uns dias numa quarta-feira vespera do aniversario dele chamei minha melhor amiga para me ajudar a escolher um presente para ele, montamos uma sexta com todas as informacoes que tinha colhido dele sondando nos dias anteriores, qdo ele me liga e diz q desejava me ver, disse a ele q estava com minha melhor amiga e que iriamos tomar um chopp no shopping mas que se ele quisesse poderia vir sem problemas, maaas q ele estava no meu territorio e nao poderia me abracar ou beijar... Ate entao eu havia conhecido ele, com ele me dizendo q nao bebia e nem fumava,mas nunca havia explicado o pq...
Nos encontramos no shopping e eu e minha amiga tomamos uma torre de 4lts de chopp e ele disse q qria tomar vinho, comprou e tomou, na hora fiquei meio assim mas tudo bem ele ja tinha praticamente 30anos e sabia o q fazia...
Pssaram-se varios dias ate uma quinta-feira que disse a ele por email que estava com vontade de tomar tequila e heineken, ele mais do q depressa me respondeu que tudo bem, nesse dia tinha psicologa (sou separada de um usuario de cocaina e maconha, q me traiu), sai da psicologa e encontrei ele, ele estava engracadamente mais bonito e masculo nesse dia, cheguei a comentar e ele sorriu, passamos no mercado e ele comprou uma garrafa de tequila e combinamos que beberiamos soh duas doses... Fomos para casa dele e acabamos bebendo mais, ate q ele ficou bebado e louco, eu zonza dormi, e ele saiu e me largou na casa dele.
No dia seguinte, eu acordei as seis e dez da manha e ele voltou somente depois de tres horas e cheirado...
Quando ouvi a moto encostar na garagem, saie fui falar com ele, assim q ele tirou o capacete vi que conhecia aquele olhar e aquela fisionomia, ainda meio tonta do dia anterior, fiquei assustada e pensei que fosse uma maluquisse da minha cabeca, afinal sempre que comentava do Yuri meu ex marido ele abominava a droga, mas percebi depois de um tempo que isso nao era pesaadelo meu..
Enfim, nos conhecemos assim e essa foi a primeira recaida que presenciei dele, fora que foi quando eu descobri, e o pior da pior maneira que poderia acontecer...

Ayumi

Um comentário: